quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Rede Música Piaui será lançada este mês em Teresina

Acreditando na potencialidade musical do Piauí, a Bumba Records prepara ainda para este mês a primeira reunião de lançamento da Rede Música Piauí_RMP@independente, com o objetivo de aproximar os agentes da música piauiense, para propor idéias e soluções criativas sobre a produção musical de todo o estado.

A iniciativa é da gravadora, mas a rede é de todos. Poderão participar da rede qualquer pessoa que faça parte direta ou indiretamente do cenário musical do estado, independente da localidade. Músicos, produtores, bandas, selos, estúdios, empresários, publicitários, jornalistas, DJs, documentaristas, fotógrafos, advogados, profissionais do broadcasting (rádio/TV), e todos aqueles que se proponham a contribuir com experiências, idéias e propostas. O importante é participar e estimular os negócios dessa cadeia produtiva.

A idéia para isso é realizar ciclo de palestras com profissionais atuantes da cena local, como também de outros estados onde a cena independente é forte e estruturada. A RMP@independente contará ainda com a realização de workshops, shows de música, turnês, participação em feiras de música, fóruns e redes sociais, com o intuito de estreitar essa rede pelo independente em nosso estado com os estados vizinhos.

A Rede Música Piauí_RMP@independente será lançada dia 26 de agosto. Em breve, mais informações sobre local e programação. Aguarde!

Clique AQUI para participar da RMP!

Nenhum comentário: