quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Master Studio-Bumba Records anuncia Up-Grade para 2009


O ano de 2009 promete muito mais tecnologia e profissionalismo na produção fonográfica no Piauí. O Master Studio-Bumba Records anuncia para a segunda quinzena de janeiro de 2009 um Up-Grade no seu sistema de gravação digital e mais investimentos no tratamento acústico de suas salas.

A aquisição do Sistema Pro Tools HD2 Accel, Interface 96 I/O e o Mac Pro Two 2.8 Quad Core colocará a disposição de seus clientes, o melhor sistema de gravação digital da atualidade. "Estamos importando através da Quanta Av-Pro, representante autorizada da Digidesign no Brasil, esse sistema Pro Tools HD2. E agora podemos dizer que iremos gravar, mixar e masterizar, realmente, com um Sistema Pro Tools de verdade", diz o presidente do Master Studio-Bumba Records, Márcio Menezes.

"Com esse sistema vou poder trabalhar com mais agilidade e precisão. Sem falar no alto poder de mixagem e na qualidade dos novos conversores. Somando isso aos pre-amps valvulados e set de microfones que já tínhamos, nosso estúdio não ficará devendo a nenhum estúdio gringo. Além da reforma na parte acústica, que também trará uma melhoria significativa na captação do áudio, no trabalho de mixagem e masterização", finaliza o engenheiro de música do Master Studio-Bumba Records, Mike Soares. 

[ foto: Mike Soares no Master Studio | clique nas imagens para ampliar]

Veja abaixo imagens dos equipamentos de ponta que estarão disponíveis:


[ Sistema Pro Tools HD2 Accel ]



[ Interface 96 I/O ]



[ Mac Pro Two 2.8 Quad Core ]


Nenhum comentário: