quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Validuaté lança novo show e apresenta novidades


A banda Validuaté tem vários motivos para comemorar. Primeiro, eles estão comemorando um ano do disco de estréia, “Pelos Pátios Partidos em Festa”. Segundo, comemoram a boa fase: bons shows, reconhecimento do público, contrato com o Bumba Records e shows que farão ainda esse ano em Brasília, dia 12 de dezembro no Rayuela, e no réveillon de Canoa Quebrada-CE. Terceiro, eles já estão com a produção do segundo disco, “Alegria Girar”, bem adiantada. Por esse motivo eles farão um show especial no Espaço Cultural Raízes.

Nesse show, a banda vai apresentar um novo repertório com músicas que estão sendo gravadas para o novo disco. E as novidades não param por aí. A banda está adicionando novas sonoridades no show, com novos instrumentos, como: viola caipira e escaleta. E o humor, sempre presente nas apresentações do grupo, vai continuar. “Continuaremos brincando pelos pátios e agora fazendo toda a alegria girar”, disse o vocalista do grupo, Zé Quaresma. “Estamos muito ansiosos para mostrar as novas canções, como a ‘Lenda do Peixe Francês’ e ‘Hermeto e Gullar’ pra vocês”, diz Quaresma.

Essa apresentação se mostra realmente especial. Então, vale anotar. O show será dia 6, sábado, às 22h00. E ainda, de quebra, contará com a participação especial do Conjunto Roque Moreira. Lá também serão vendidos CDs e camisetas a preços promocionais. 

[ clique nas imagens para ampliar | acima a banda Validuaté e abaixo o cartaz do show ]

Nenhum comentário: