quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bumba Records/Master Studio retoma atividades com boas perspectivas para 2009


Depois das festas de fim de ano e do merecido recesso, o Bumba Records/Master Studio arregaça as mangas e volta ao batente. De cara, já retomamos as gravações de discos. Voltam às salas de gravação do Master Studio as bandas Cojobas, Fullreggae, Validuaté e War Torment. 

E muitos outros projetos estão no gatilho. Temos perspectiva de muito trabalho para 2009, já que a cena da boa música no estado está cada vez mais ativa. Os músicos estão arregalando os olhos para o mercado profissional da música, entrando em parceria e contratando os serviços do Bumba Records/Master Studio. Atualmente são oferecidos os serviços de Gravação, Edição, Distribuição, Produção e Assessoria de Imprensa. 

É importante salientar também o Upgrade que o Bumba Records/Master Studio está fazendo para trabalhar com uma qualidade ainda maior. Estamos esperando novos equipamentos chegar e a conclusão da reforma da sala de gravação. O que, sem exagero, fará com que o Master Studio seja um novo estúdio de gravação. Atestando o alto nível dos serviços do Bumba Records/Master Studio. Mais uma vez na vanguarda do estado. [Clique aqui para mais detalhes

No mais, a equipe do Bumba Records/Master Studio deseja um 2009 cheio de trabalho e sucesso a todos os guerreiros do mercado da música. Estamos à disposição, sempre!

Nenhum comentário: