quinta-feira, 19 de março de 2009

Inscrições para Feira da Música de Fortaleza 2009 encerram dia 20


As inscrições para a participação de bandas na Feira da Música 2009, que acontece de 19 a 22 de agosto, estão abertas até o dia 20 de março (sexta-feira). Os interessados devem enviar o material solicitado (confira aqui) para a Prodisc, na rua Engenheiro Plácido Coelho Júnior, 180, Vicente Pizon - Fortaleza - Ceará, Cep. 60175-635. Outras informações pelo telefone (85) 3262-5011 ou pelo email secretaria@feiramusica.com.br A Feira da Música reúne um grande número de shows musicais de vários gêneros, além de oficinas, workshops, debates, palestras, exposições etc. Músicos do Brasil e exterior, podem participar.

As bandas interessadas devem enviar até o fim da semana a ficha de inscrição com todos os itens preenchidos; um CD com no mínimo três músicas gravadas; ficha técnica contendo o número de músicos e instrumentos necessários; foto de divulgação e um release (texto de apresentação) do grupo. É permitida a participação de todo e qualquer artista musical ou performático, bem como bandas de qualquer gênero, grupos sociais, cantor solo, desde que desenvolvam trabalhos entre os mais diversos gêneros musicais.

Programação
Interessados em compor a programação ministrando oficinas, workshops, debates, etc, devem enviar uma proposta detalhando o projeto As inscrições para essas atividades continuarão abertas após o dia 20.

Nenhum comentário: