quarta-feira, 11 de março de 2009

Master Studio/Bumba Records recebe equipamentos e inaugura novo estúdio


Com a  aquisição do sistema de gravação Pro Tools HD 2 Accel , o Master Studio/Bumba Records, passa a oferecer ao artistas e produtores musicais, a melhor plataforma de gravação digital da atualidade. A primeira etapa da reforma acústica das salas já foi concluída, com a instalação de difusores policilidricos e bass traps na sala de gravação, e estamos com previsão do projeto totalmente finalizado, até início de abril.

Disponibilizamos aos nossos  clientes,  setup de microfones de alto nível, para as mais diversas formas de captação do áudio, como os modelos Neuman TLM 103/ AKG 414/ Audix FX 111/ Audio Technica/ Shure entre outros,  em uso conjunto com  periféricos valvulados, como os americanos da marca Bellari e os maravilhosos plug-ins TDM do Pro Tools HD 8 .

Veja mais informações sobre esse sistema no site:  http://www.digidesign.com. E saiba porque os produtores Andrew Scheps( Metallica / U2  / Red Hot Chilli Peppers) e Mike Shinoda ( Likin Park) usam Pro Tools HD nas suas produções.

Confira algumas fotos dos equipamentos:


[96 I/O e periféricos valvulados]

[Mac Pro Two  2.8 Quad-core com Pro Tools HD 2 Accel]

[Projeto Difusores Policilíndricos]

[Projeto Bass Traps]


Nenhum comentário: