quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ABMI faz referência à participação do Bumba na Feira da Música Piauí-Maranhão

A Associação Brasileira de Música Independente - ABMI - fez referência à participação do Bumba na Feira da Música Piauí-Maranhão em seu site oficial. O presidente do Bumba Record, Márcio Menezes, participou como consultor/curador do Seminário de Negócios da Música que será realizado dentro da feira. Veja um trecho do informativo da ABMI:

"A primeira edição da Feira da Música Piauí e Maranhão acontecerá entre os dias 19 e 23 de Novembro no Parque Potycabana, em Teresina - Piauí. 

A ABMI foi convidada pelo representante do selo Bumba Records, Marcio Menezes Barros, que foi o fomatador da grade de palestras do Seminário de Negócios da Música, dentro da programação da Feira.

A programação da Feira está bastante diversificada com seminário de negócios, oficinas, Festival de Baixo, exposição de produtos e serviços da cadeia da música, shows com artistas do Piauí, Maranhão e de outros Estados do Nordeste, além de apresentações de dança, teatro, circo, hip hop e outras vertentes culturais. Durante o seminário, palestrantes de renome nacional abordarão diversos temas relacionados ao universo da música como direitos autorais, festivais independentes, mercado, distribuição, áudio profissional e mídia digital. A ABMI será representada pelo João Moreirão, que fará palestra sobre o mercado musical. "

Nenhum comentário: