quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Master Studio - Bumba Records na Feira da Música Piauí-Maranhão


O Master Studio - Bumba Records participa da Feira da Música Piauí e Maranhão. Um evento inédito que será realizado dentro da Feira do Empreendedor e acontece neste mês de novembro, em Teresina. Em sua primeira edição, o evento será realizado dentro da maior feira promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, no país, a ser realizada de 19 a 23 deste mês, no Parque Potycabana.

O Bumba participará efetivamente dessa feira com um stand para exibição do trabalho já realizado e projetos vindouros. Além disso, terá um dia especial dentro da programação musical no dia de encerramento do evento, onde apresentará a Validuaté - banda do cast da Bumba Records. Márcio Menezes, presidente do Bumba Records também participou como consultor/curador do Seminário de Negócios da Música que será - também - realizado dentro da feira.

Dentro da Feira do Empreendedor, o segmento da música terá um espaço único, o Music Hall, onde serão ofertados shows com artistas do Piauí, Maranhão e de outros Estados, apresentações de dança, teatro, hip hop e circo; exposição de produtos e serviços da cadeia da música, além de um Festival de Baixo e um Seminário de Negócios do setor. Direitos autorais, mídia digital, distribuição, mercado e festivais independentes estão entre os temas a serem trabalhados no seminário. As oficinas serão realizadas nas salas de treinamentos disponibilizadas na área de capacitação da Feira do Empreendedor.

Além disso, a Feira da Música trará a Teresina produtores musicais, músicos e demais profissionais do segmento, de renome nacional, que ministrarão palestras e oficinas sobre os novos rumos da música como atividade produtiva.

Para participar dos cursos, mini-cursos e oficinas da feira é preciso fazer a inscrição pelo endereço eletrônico da feira, sendo o acesso ao Parque Potycabana feito através da doação de um quilo de alimento não-perecível.

Nenhum comentário: