terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Conexão Vivo: últimos dias para inscrições


Desde o dia 28 de janeiro estão abertas as inscrições para o Conexão Vivo. Projeto voltado para a descoberta de novos talentos nacionais. Mas, se isso interessou, corra, pois as inscrições vão até o próximo dia 16 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas pelo portal http://www.conexaovivo.com.br .

O evento está na oitava edição e tem novidades. Na edição de2009, o projeto amplia participação para músicos de todo o Brasil e abre Portal com conteúdo diversificado e comunidade própria de relacionamento. 

Passada a etapa de inscrições, dia 20 de fevereiro sairá a relação dos vinte indicados pela curadoria do projeto. E no dia 4 de março serão conhecidos os quatro indicados pelo público através de votação popular no portal.

Os vinte e quatro nomes selecionados da caravana de shows pelo interior de Minas Gerais (Governador Valadares, São João Del Rei, Uberlândia e Montes Claros) e uma cidade pólo do interior de São Paulo, acompanhados por 32 artistas e bandas que já possuem carreiras consolidadas e são patrocinados pela Vivo.

Uma boa pedida, concorda? Vale a participação.

Nenhum comentário: