segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rio Music Conference 2009 acontece este mês no Rio de Janeiro


O maior evento de música eletrônica, Rio Music Conference, acontece a partir do dia 18 de fevereiro. O evento terá terá palestras, workshops e apresentações de alguns dos melhores DJs do mundo.

Realizado na Marina da Glória, essa será a primeira vez que o evento acontece no Brasil. O Rio Music Conference se dividirá em duas frentes: workshops e palestras com os principais profissionais do mercado e festas com alguns dos melhores DJ´s do mundo, como o David Guetta, Erick Morillo e Armin Van Buuren. A estimativa dos organizadores é ter 2.500 pessoas por dia na feira.

Além da grande diversão que vai rolar por lá, o evento tem o fortalecimento do mercado e seus atores como foco importante na conferência. Os encontros nos workshops e palestras vão abordar temas como mercado publicitário, cenário internacional, planejamento de carreira de DJ, copyright, tendências musicais, internet e novas tecnologias. Os convidados são músicos, artistas, profissionais da cena e, claro, o público, que terá acesso a toda essa programação especial.


Nenhum comentário: